Verão, aguenta-te mais um tempo por aqui, por favor!

Nova vaga de calor na Holanda esta semana. Os parques enchem-se de pessoas a fazer piqueniques e churrascos. Ficar em casa é um pecado. E apesar da minha casa estar praticamente inabitável por causa do calor destes dias, eu não quero que acabe.

As noites já não são tão longas como em meses anteriores e sente-se que Setembro está aí no virar esquina. Mas eu não quero.

 

Foi um Verão mais atarefado e mais cinzento que o anterior, mas mesmo assim vivemos momentos muito bonitos aqui na Holanda. Casamentos, visitas de amigos, despedidas de solteira: tivemos sempre a sorte de poder celebrar estes momentos na rua e perto da natureza. De lado ficaram os roteiros de bicicleta do ano passado pela Holanda e outros passeios. Ainda não foi desta que fomos a Giethoorn ou ao Efteling ou à praia!

Por isso, repito,  Verão aguenta-te mais um tempo por aqui por favor! Ainda há tanto para fazer! E eu sei que não estou sozinha nestes pedido, não é?

8 comentários

  1. Essas flores são tão lindas :D o calor também chegou aos Alpes, mas tenho receio que não perdure. Os senhores da metrologia teimam em anunciar trovoadas.

    Beijinhos e bons passeios,
    Débora | Heidiland

  2. Não, não estás sozinha nesse pedido. Este ano descobrimos que dá para fazer stand-up paddle nos lagos aqui ao pé de casa e tem sido uma maravilha! Ainda hoje foi o q fizemos toda a tarde, com uns mergulhos e umas braçadas pelo meio. Nunca pensei viver estas experiências na Holanda. Havendo dias bonitos, esta terra tem muito o q oferecer. Que haja mais dias de sol.

    1. A serio?! Podes me enviar um link com esse sítio onde se pode fazer paddle?

  3. Sim, claro. Pds dar-me um endereço de email para onde enviar?

  4. belo poste muito bom estou adorando visita este blog.Triangulo da Sorte

  5. Amanda Lima · · Responder

    Excelente Artigo !!!

    Estou amando visitar este site, sempre tem artigos intessantes e muitos legais, sempre estou visitando e aprendendo muitas coisas boas aqui neste site.

    Parabéns !!!

    Visite Meu Site : http://mariliamendonca.net

  6. Adorei conhecer o teu blog e adorei o texto :) E adoraria conhecer a Holanda, já estive em Amsterdão mas só de passagem. Beijinho

    http://thebrunettetofu.blogspot.com

  7. Nossa deve ser muito bom mesmo dá pra notar pelas fotos.
    Amei seu blog.
    Parabéns aguardo novos posts.
    Um abraço.

    Se puder da uma olhadinha estou começando um blog o assunto é sobre como usar o google ao máximo em seu smartphone. Tá bem simples ainda.
    http://www.okgoogle.net.br/

Deixe um comentário

amsterdive.wordpress.com/

Navigating life in Amsterdam & beyond

THE GIRL WITH SILVER HAIR

THE GIRL WITH SILVER HAIR

agora digo eu

Porque às vezes me apetece dizer com os dedos para que me ouçam com os olhos!

Diário de Prato

Compartilhando o que eu ando fazendo e comendo de gostoso por aqui.

A Limonada da Vida

Uma Portuguesa na Holanda

almanaque silva

histórias da ilustração portuguesa

Marianne Beerten

Onroerend goed en Geiten in Portugal

Contador D'Estórias

Narrativas, poemas, músicas, um blog com estórias dentro.

Life's Textures

Notes and tips about (my) life

laplandalltheway

Adventures of a Portuguese girl in Lapland

o meu sofá cinzento

espaço reservado a desabafos tipo assim um bocadinho "crazy" "or not"

The Frustrated Gardener

The life and loves of a plantsman

Heidiland

Uma Portuguesa na Holanda

The Kitchen Crashers

Seda ve Hakan’ın Mutfak, Seyahat ve Fotoğraf Maceraları…

Love to ride my bicycle

Bicycles from The Netherlands