Diz que é um género de sorteio aqui no blog: Quem quer uma entrada grátis num museu Holandês? 

Long story short: tenho um voucher para oferecer, válido para 1 entrada grátis num museu à escolha, durante a semana nacional holandesa dos museus. A semana começou ontem, dia 16 de Abril, e termina só no próximo fim-de-semana. 

  
Todos os museus que é possível visitar na museumweek!

Ganhei o voucher, mas não o vou poder usar, então lembrei-me que algum de vocês que me acompanha no blog a partir da Holanda até podia estar interessado! Este voucher é particularmente interessante para quem não tem Museumkaart, uma vez que a entrada com o cartão já é grátis. 

Mesmo que tenham o Museumkaart, podem sempre lembrar-se de um amigo que não tem e oferecer-lhe! :) durante esta semana há atividades e preços especiais nos museus, por isso vale sempre pena espreitar! 

Quem esteja interessado, por favor escreva um comentário aqui neste post até amanhã ao final do dia! Se houver mais que 1 pessoa interessada, faço na terça-feira um sorteio por ordem de comentários, que será seguido do anúncio do feliz comtemplado, a quem farei chegar o voucher por e-mail.

Interessados? Então deixem um comentário aqui no blog: podem por exemplo contar-me qual o museu que gostariam mesmo visitar e que ainda não tiveram oportunidade.

Mais info sobre a Museumweek aqui: https://www.nationalemuseumweek.nl

4 comentários

  1. Bom, espero que pelo menos mais uma pessoa comente para ter oportunidade de visitar o novo museu de Roterdão.

  2. ó SUPREMA FELICIDADE passar um dia inteirinho no Rijksmuseum…. na Holanda (Rotterdam) e ainda sem ter tido dinheirito para tal… é q viagem + entrada no Museu qdo se tem 60 anos, se está com uitkering e se anda de rollator não é mesmo fácil…

    Será q é desta???

  3. Andreia Gaspar · · Responder

    Se eu ganhasse o voucher gostaria muito de ir ao Nijntje museum (adorava levar lá a pequenita)! Outras opções seriam ainda o Noordbrabants Museum (se der acesso à exposição de Jheronimus Bosch) ou o Gouda Museum (para a exposição sobre Erasmus). :-D

  4. […] como houve mais que uma participação, fiz hoje de manhã o sorteio depois de contar o número de participações. Foi atribuido um número pela ordem de entrada dos […]

Deixe uma Resposta

Amsterdive

Amsterdam based actress hosts you into her personal amster-dive

Anas há muitas

Mãe, mas Mulher. Aqui escrevo sobre a fantástica experiência da maternidade, os meus cozinhados, os textos da minha autoria, e a minha área de formação – saúde.

THE GIRL WITH SILVER HAIR

THE GIRL WITH SILVER HAIR

agora digo eu

Porque às vezes me apetece dizer com os dedos para que me ouçam com os olhos!

Diário de Prato

Compartilhando o que eu ando fazendo e comendo de gostoso por aqui.

A Limonada da Vida

Uma Portuguesa na Holanda

almanaque silva

histórias da ilustração portuguesa

Marianne Beerten

Onroerend goed en Geiten in Portugal

Contador D'Estórias

Narrativas, poemas, músicas, um blog com estórias dentro.

Desbravando Madrid

Curiosidades e dicas sobre a cidade de Madrid

Life's Textures

Notes and tips about (my) life

By Catarina

Writing With a Global Mindset

laplandalltheway

Adventures of a Portuguese girl in Lapland

o meu sofá cinzento

espaço reservado a desabafos tipo assim um bocadinho "crazy" "or not"

The Frustrated Gardener

The life and loves of a time-poor plantsman

Heidiland

Uma Portuguesa na Holanda

The Kitchen Crashers

Seda ve Hakan’ın Mutfak, Seyahat ve Fotoğraf Maceraları…

