Veio o Natal e a Passagem de Ano em Portugal. Hibernei de computadores, smartphones e internet. Havia muitas pessoas para ver e abraçar. Muitos encontros e muita coisa para fazer. Muito sol também e momentos muito especiais em família.
Voltei para a Holanda e parecia-me uma realidade distante depois de duas semanas inteiras em terras lusas. Logo a seguir vieram rapidamente as aulas de Holandês em grande força e outras actividades e projectos que comecei nos entretantos. E veio mais uma viagem ao Luxemburgo a trabalho, com muito muito muito trabalho deste então.
As saudades do blog cresceram entretanto. Há dois dias atrás este blog fez dois anos, quase exactamente o mesmo tempo que estou na Holanda. Sinto-me feliz por continuar a haver coisas para escrever e partilhar por aqui. Estar na Holanda continua a ser uma aventura. Será que vai continuar a ser assim? Ou que aos poucos a aventura se vai desvanecer? Logo se vê! O mais importante é que vem aí mais um ano de Espresso e Stroopwafel! (mesmo que com o início tímido!)
OH Yeah!
Pois que venha mais um ano cheio de aventuras e “coisas” para dizer. Feliz ano e feliz regresso! :-)
Pois bem-vinda e claro que vai continuar a ser uma aventura ;)
Mto legal o blog e as dicas sobre a Holanda. Lindas as fotos deste post. Onde são exatamente? Sou brasileira e vou conhecer a Europa este ano. Passarei por Portugal e pela Holanda tbm. Vi que o seguro viagem é obrigatório em diversos países europeus. Alguém pode me indicar uma boa empresa? Bjs.
Oi Bruna! Obrigada :) As fotos deste post são de Portugal (Cascais e Oeiras, que são vilas perto de Lisboa!) e a outra é do Luxemburgo. Não conheço empresas de seguro de viagem, mas se souber conto tudo :)
Luxemburgo eu ñ conheço! :/ Mas já estive em Lisboa e Cascais. Em Cascais tem umas praias lindas! Bruna, seguro eu sempre fecho c/ a http://www.touristcard.com.br Na última vez apresentei um cupom (tourist15) e até ganhei um desconto. Veja se ainda está valendo. bj bj
Obrigada pelas dicas Roberta! :) serviço público :) Ainda não conheço muito bem o Luxemburgo, mas gostava de voltar