Desde há três semanas para cá que não me sentia no mês de Agosto. Olhava para o calendário e surpreendia-me sempre: o tempo tem estado fresco, trabalhei sempre, choveu bastante e as árvores começaram a ficar em tons dourados.
Agora por ser oficialmente Setembro, já não sinto a frustração que vinha do sentimento de “Verão perdido”. Parece que as coisas estão no seu lugar finalmente. As ciclovias voltaram a ficar cheias de ciclistas apressados e de pais a levar os mais pequenos à escola. Os comboios cheios e o trânsito do costume.
É como se a paisagem estivesse a partir de agora autorizada a ganhar os seus tons dourados e caminhar aos poucos para a imagem pintada neste mural:
Haverá imagem da Holanda mais típica do que esta? Para o bem e para o mal: bem-vindo Setembro!
Ah qual Verao?! O que é o Verao?! As boas noticias sao os domingos agradaveis! Ora de passeios amenos ora de bons filmes em casa. As mantinhas e essas coisas todas :D
Para que nao te sintas sozinha tem sido assim onde quer que vá! Dourado!
Obrigada :))) mantinhas é realmente bom! (Mas tens que admitir que mantinhas em Agosto e estranho! Agora estou autorizada!)
[…] O ano passado foi fácil dizer olá a Setembro. Este ano foi exactamente o contrário: meu querido mês de Agosto, volta!!! A grande diferença é que o ano passado passei o mês de Agosto quase todo a trabalhar na Holanda, e este ano estive 3 semanas inteirinhas em Portugal de férias. […]