A maior corrida de estrada deste ano – a JP Morgan Race em Frankfurt – aconteceu há já quase duas semanas. Nem pensava escrever sobre este acontecimento, até porque não aconteceu na Holanda, mas na sua vizinha Alemanha, e este blog é praticamente devoto a coisas relacionadas com a Holanda e à minha vida cá. O me fez mudar de ideias? Pois é, fui dar uma corridinha à Alemanha e agora ando meio coxa à la perna de pau, na Holanda.
Quem me manda não fazer alongamentos? Quem, quem?! Tenho a planta do pé inflamada e não há forma de o ignorar quando ando de bicicleta.
Portanto, já que me lembro do evento todos os dias pelas piores razões, decidi partilhar a coisa mais fantástica que vi nesta corrida empresarial de 5.5km pelas ruas de Frankfurt, para ver se alivio a sensação de arrependimento.
Digam-me lá que esta quantidade de bananas não é coisa digna de se ver? O que é um pé inchado ao pé de uma mesa de bananas que se extende até ao infinito e mais além?
Serão no mínimo 71.735 bananas, uma para cada participante da corrida, dispostas numa grande mesa ao longo de umas das maiores avenidas de Frankfurt. No final da corrida os Alemães ficaram loucos com as bananas gratis e a cidade ficou amarela. Coisa digna do Guiness tenho certeza!
E foi nesta altura em que estava a tirar fotos à mesa de bananas que devia estar a fazer alongamentos…caso para dizer que a banana sou eu!
A parte pior disso tudo (além das mazelas) é que nem nos vimos!
O pé foi castigo por não ver a minha vizinha de Frankfurt! :( tenho que voltar brevemente :) não queres vir comprar discos por ca? :p