Entre todos os dramas que acompanham mudar de País, está o drama de deixar para trás o cabeleireiro de confiança e a esteticista de todas as horas. Encontrar estas duas figuras, é algo que já nos deu uma trabalheira imensa, mesmo estando no nosso país e falando supostamente a mesma língua. Supostamente, porque os erros de comunicação que podem acontecer num cabeleireiro podem ser épicos e memoráveis pelas piores razões. Eu que o diga!
Ora quando mudei de país, ao percorrer essa Holanda fora em busca de uma esteticista, senti um desalento indescritível ao ouvir as explicações que me davam sobre o que constítuia por exemplo, o serviço de depilação. Não eram só as explicações que eram manhosas, os sítios e a higiene também deixavam muito a desejar. A experiência tinha tudo para correr muito mal. Entreguei-me ao desalento e abracei o “do-it-yourself”, que nunca é a mesma coisa.
Até que me falaram da Waxing Company. Fundada por uma empreendedora Brasileira, já com 3 lojas em funcionamento (em Amsterdam, em Almere e em Utrecht) e só tem esteticistas Portuguesas a trabalhar!
Só esta parte final me soava a paraíso. Mas na semana passada, quando estive no espaço de Amsterdam fiquei extremamente bem impressionada. O espaço tem bom ar, tem estilo e é muito agradável. Também fazem marcações pela internet e através de central telefónica. E as lojas estão abertas de segunda a sabádo até às 21h!!! Aqui na Holanda, qualquer estabelecimento que feche depois das 18h é uma verdadeira raridade.
E não menos importante, as esteticistas que lá trabalham para além de Portuguesas, são super simpáticas, e pelo menos a esteticista que me atendeu muito boa profissional. Senti-me em casa, e dizer isso sobre um espaço de depilação é um verdadeiro elogio.
Para minha grande surpresa, a Waxing Company é altamente concorrida por Holandesas. As marcações têm que ser feitas com alguma antecedência, com o risco de não haver disponibilidade. Os preços? Os preços são Holandeses, o que me faz todo o sentido para o nível de qualidade oferecido.
A Waxing Company é um verdadeiro caso de sucesso no negócio da beleza, com talento Português, que vale a pena experimentar e admirar! É que dá gosto ver negócios assim!
Ha coisa de hora atras pensava com meus botoes como descalçar essa bota. Cheguei a utrecht ha 3 semanas e apesar de tantos portugueses que ca conheço, nao imaginas o serviço público que me tens prestado. Hoje tinha mesmo de comentar o blog e deixar um gramde obrigada :)
Obrigada! :) E um prazer :D eu estou tb em Utrecht ha 9 meses e so agora descobri como descalcar esta bota e sei o que isso e! ahaha Por acaso nao conheci o espaco de Utrecht, mas acho que tambem e muito bom.